top of page
Buscar
  • tatianacatoja

Aromaterapia: como comecei

Atualizado: 23 de dez. de 2020

Ao longo da minha gravidez, principalmente no período em que estive de baixa por ter uma gravidez de risco, via no grupo de mães vários posts sobre óleos essenciais. Tinha algumas conhecidas e familiares que iam experimentando e eu mantinha-me à parte, o eu lado da ciência fazia-me desconfiar. Nunca fui contra produtos naturais, nos meus tempos de atleta até tomava alguns suplementos mas via tantos posts que desconfiava. Com a entrada do meu pequeno a creche começaram as ranhocas, muitas lavagens com soro, muita ginástica respiratória mas as otites teimavam em aparecer. Após um internamento devido a uma otomastoidite, rendi-me. Experimentei Melaleuca que ajuda nas otites no pequeno e Lavanda em mim para dormir melhor. Os benefícios fora notórios. Adquiri mais óleos, comecei a partilhar com amigas, familiares, comecei a apaixonar-me. Fiz cursos, workshops até que achei que deveria fazer o curso de Aromaterapia para poder ajudar mais mães. Aqui estou eu, Aromaterapeuta.

A minha vontade é ajudar mais mamãs e papás mas estou apta a ajudar crianças e adultos nas mais diversas áreas.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page